segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Passarinho na minha lembrança


Sempre que me lembro de você, sorrio.
É involuntário, mas acredito que isso se deve ao fato de você me fazer tão feliz, de tornar os momentos mágicos e eternos, de fazer do mundo uma linda pintura de criança e de fazer os sentimentos correrem soltos em canções.
E parece loucura não precisarmos de palavras pra nos comunicarmos, nossos olhos tem a própria boca que fala o tempo todo, sobre amor, sobre amizade, sobre a raiva, a indignação, o descontentamento, a alegria, a graça, o humor, tudo somente no olhar.
E se eu ficar horas rindo daquela piada boba que um dia você me disse, tenha certeza que não foi pelo conteúdo, você em si, é a piada que mais me faz graça. Alô? A graça está? Kkkk
Até as mordidinhas, os murrões que eu pensava que te doíam, os beliscões, as puxadas de cabelo, os apelidos nada gentis e toda a nossa agressividade, tudo me faz rir, demonstração de afeto sem igual e verdadeira.
E se isso é atemporal? Muitos querem saber, até mais que eu e você
O que isso significa? E no que deve resultar? Querem saber novamente
E o que nós respondemos? Risos e risos, contagiantes o tempo todo, sem nos preocuparmos no que é, no que vai ser, apenas vivendo o momento e a graça, a linda graça de compartilharmos a mesma alegria, tão bonita de se  ver, que quem perguntava, já nem se importa mais, agora deseja a nossa dupla, mal acertada, sem classificação, mas convenhamos linda de se ver, de se viver, de compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário