terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chegou o Verãooooo

Quase ninguem passa aqui, mas perdão aos poucos que visitam, não postei mais nada porque tive um final de semestre corrido na faculdade e um inicio de férias corridissimo, foi um tal de consulta no médico, festas da familia, niver do meu pai, passeio em caponga, casamento da veri, busca de novo estagio que acabei sendo forçada a deixar aqui as baratas...ui!
Mas enfiiiiim, rá minhas aulas de surf estão voltando com todo vapor e ainda naum sei muita coisa mas esse post é pra compartilhar uma coisa que muito surfista sabe mas não coloca em prática... alÔ... além de sweel, 360, parafina, pé de pato, necessitamos de proteção e desde meu primeiro dia de pseudosurfistinha que estou ligada nisso, fiquei ainda mais empolgada quando Claudinha Gonçalves, nossa queridinha do WQS... ré, ela e Suellen tem tudo pra ter um otimo ano... sim, voltando ao assunto ( eu e minha mania de colar um assunto no outro) ela disse que tá na moda ficar branquinho com proteção, ao velho estilo dos surfistas de 70, salve papaiiii!
E pra quem diz que atrapalha, que gruda ou sei lá o que na parafina, fica a dica q tem protetor pra todo gosto e pele, em gel, em creme... e por ai vai, e pras cats da praia que querem pegar aquela cor, fica a observação de que o protetor não impede em nada, por que o objetivo é bronzear, caso queira queimar sua pele me chame q eu mesma taco fogo em vc... tow maldosa mesmo... nessas horas tenho que ser, torrar no sol não é brincadeira...vou postar os produtos que uso quando vou pra PRAIANA QUERIDA!
Óculos, mas tomem cuidado, estam vendendo uns na praça que no lugar de proteger estão prejudicando.
Esse fator 15 foi meu primeiro protetor do surf... os outros estavam carissimooos, mas o fator não é bom bom, por isso tratei logo de comprar outros quando apareceu a grana
Depois tem o meu queridissmo protetor facial, que é uma mão na roda pq é livre de óleo e foi feita especificamente pra pele
Em seguida o protetor em spray q é meu xodó
E o protetor labial é mais que necessario pra mim q tem os beicinhos secos demais e por si só já são sofridos
E o chapéu pra terminar
Bjos







Um comentário:

  1. Rá!
    Gostei de ver!
    E´isso aí mesmo, não pode descuidar, tem que ficar ligado na saúde.
    Tu podia colocar mais coisas pora qui, caso tenha tempa.
    Aventuras na caponga, mais dicas desse jeito, notícias do mundo do surf, e teu aprendizado.
    Quero ver!
    Beijos!
    =]

    ResponderExcluir