sábado, 15 de janeiro de 2011

Bom dia amor ou um Bilhetinhooo

Uma vez me mandaram essa música cedinho no msn, mas combinou perfeitamente com um dos meus dias, lá na caponga, semana passada. Foram me acordar cedinho pra ir á praia, e isso seria quase um pedido de morte se a pessoa que tivesse me acordado não fosse o meu sobrinho lindinho GUILHERME, meu gui querido, e ele ainda nem sabe falar, quer dizer as vezes ele fala AGUM  (pasmem ele responde quando alguém chama ele assim...kkkkkkkkkk), enfim além de falar agum ele ficou fazendo uma zoadinha mto fofa e numa missão quase que impossivel conseguiu me acordar... pois é ai que chega a coincidência recebi também o convite da fofa da Laurinha...já vai fazer 1 ano que aquela princesa linda nasceu... o tema do convite foi: CORUJANDO A LAURINHA, Cap Campos ( aquele que passa no gente na tv do 12, jornal do fagata) e sua esposa de hiper bom gosto já capricharam desde o conviteee, ficou lindo, fofo, meigo, ficou a cara da laurinhaaa. Dia lindo esse meu né? Recebi o bom dia do gui e o bilhetinho da laurinha! Em meio a chicletes ( tinha no convite, além de lindo e cheiroso, o convite era gostoso) e as gargalhadas do guiii me senti uma picotinha, e estou anciosa pra que esse niver chegue, aniversário de criança é bom demais!








Foto com o gui lá no balbinooo ( um salve pra todos os pescadores de lá)! E o Convite BAPHO da Laurinha

Um comentário: