domingo, 14 de agosto de 2011

DEDAAAAAAAAA


Ao amor mais lindo do mundo, aquele cheio de verdade que nasceu quando eu nasci.
Ao amor repleto de atenção, que disse sim pra mim e não a si mesmo
Ao homem de vários nomes, chamado deda, chamado pai, chamado brother, amigo, sgt, e sempre e sempre de AMOR.
Ao querido que me colocou nos braços, pra ninar, sorrir ou fazer a dor " parar", ao que me ensinou história de vida, me mostrou gente, lugares e um leque cheio de coisas a se fazer, ao que castigou por amor, ao que me fez mais humana e consciente, é dele a fonte de toda a minha força, ao que acreditou na minha vitória e no meu potencial, quando eu mesma queria antecipar a derrota. Ao que me fez amiga do mar, dos bichos, do corpo, das plantas e de toda boa arte e boa música.
Aquele que é tudo que eu almejo ser.
Toda a minha gratidão, afeto, companhia, sucesso, felicidade.
Que nossos frutos sejão tão doces como os seus, que a nossa história esteja sempre enlaçada com a sua, que nossos sorrisos continuem a andar juntos, que os dias sejão ainda mais belos, e a simplicidade da beleza ainda mais aparente, que você continue o exemplo para toda a sua descedencia, e que nós, seus filhos possamos honrar o nome, a vida, e tudo que vc compartilhou conosco.
TE AMAMOOOOOOS DEDAAAAA


Um comentário: