quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A quem interessar...

 ( Meu sonho é poder dizer: " Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo, tendo o mundo como anfitrião)
Tenho andado mais do que sumida, e apesar desse blog ser na essencia simples, isso não faz com que eu deixe de dar satisfações do " abandono", nem que seja pra deixar esclarecido a própria pessoa que vos escreve ( mais besta impossivel né?kkkkkkk) Sim, se eu tivesse que dar satisfações a todos que sentiram minha falta tanto na web como na vida real, teria uma lista enorme pra justificar...

1) Pra começar, as minhas aulas começaram, tenho aula desde as 7h até as 22:40, não em horário corrido, mas isso acaba tomando muito do meu tempo.
2) Estou me organizando e decidindo sobre um estágio e um emprego que estão engatilhados pra começar em março, ainda não decidi qual dos dois vou fazer, mas já estou tendo que resolver problema dos dois
3)Estou tendo que estudar bastante, as cadeiras desse semestre estão do tipo "medonhas"...kkkkkk, aquelas que ou você aprende ou você vai ser um perdido profissionalmente
4) Estou estudando pra concursos, estou cada dia me sentindo pior com o fato de ainda não ter minha estabilidade, de não ter a carteira assinada sem me preocupar em ter que agradar patrão nenhum, fora a graninha né?
5) Estou fiscalizando provas dia de sabado
6) Vez por outra a saúde tem dado uma saidinha daqui de casa, e como agora sou a unica filha dentro de casa, sou eu quem tem que ajudar meus velhinhos né?
Mas mesmo com esses motivos e outros mais, tive a surpresa de perceber um grande beneficio em andar de bus ultimamente, mesmo no aperto, e no desconforto, consigo refletir, observar, esvaziar a mente e produzir muita coisa positiva, tomara que em breve consiga tempo pra passar as palavrinhas do meu caderninho pro meu computador!
Bençãooooooo para todos!

P.S: com 3 semanas e meia dessa rotina o que mais tenho desejado é pegar uma mochila e sair pelo mundo!

Um comentário:

  1. "Mas mesmo com esses motivos e outros mais, tive a surpresa de perceber um grande beneficio em andar de bus ultimamente, mesmo no aperto, e no desconforto, consigo refletir, observar, esvaziar a mente e produzir muita coisa positiva, tomara que em breve consiga tempo pra passar as palavrinhas do meu caderninho pro meu computador!"

    E isso é ótimo e nós esperamos ansiosos que elas cheguem do lado de cá, viu?
    Beijos!
    =]

    ResponderExcluir